Não tenho gás para fazer todo planejamento e agora?

Genteeeeeeeeeeee, esse é o gargalo e a realidade de muitos! Estamos vivendo um período difícil para todos! Não se envergonhe, não se sinta inferior e não coloque como barreira intransponível!

Tá, Luciana, mas não existe mágica, o problema é matemático! Concordo com você! Mas, veja como podemos utilizar o bom senso…

Durante a consulta vou avaliar suas queixas e as suas necessidades, tentar entender como você se sente e como gostaria de se sentir e elaborar um plano de tratamento, que não necessariamente envolve procedimentos estéticos, mas que serão incluídos caso sejam essenciais para a conquista do seu objetivo. 

Dependendo do seu desejo, da velocidade com que quer atingir os resultados e do quanto quer ou tem para investir,  o seu plano de tratamento poderá ser executado em várias etapas. 

Não há segredo! Vamos eleger prioridades, iniciar executando o que mais causará impacto na melhora daquilo que mais incomoda e arrasta sua autoestima para baixo.

Mas não vale alimentar falsas expectativas querendo resultados além do que a etapa priorizada e executada pode oferecer. Lembre, se fragmentamos o plano, só conseguimos reconstruir o todo após cumprirmos todas as etapas. É importante entender que a execução em etapas pode demandar mais tempo para alcançar o objetivo final, mas sem dúvida, é uma excelente estratégia para racionalização do investimento tornando o plano de tratamento exequível para alguns, além de conferir segurança aos que sentem medo de se submeter a procedimentos estéticos.

Leia também

Como anda sua autoestima

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados